Navegar / buscar

Natal 2011

Mais um ano está terminando… Vivemos muitas alegrias, expectativas e tristezas…

Mais um ano se inicia, no qual depositamos nossas esperanças de que a Sublime Luz do Mundo ilumine as nossas vidas trazendo muita saúde e paz.

Vale lembrar que acima de tudo, devemos enaltecer a fraternidade, pois neste exato momento, um irmão, um amigo ou até mesmo aquela pessoa conhecida pode estar necessitando uma ajuda, um apoio ou só uma palavra amiga, mas que faz toda a diferença.

E aqui quero compartilhar com você uma palavra amiga na forma de texto manuscrito que recebi de uma pessoa conhecida. Foi uma grata surpresa, pois na correria atual, alguém se dispor a escrever algo para você é muito gratificante.

“Nem tudo o que acontece na vida é bom. Entretanto pode-se tirar proveito até do que é ruim. Seja um planejamento que não deu certo, ou algo inesperado que lhe deixou triste… Não importa. De tudo é capaz de aproveitar algo.

Não apenas coisas que se passaram, mas também o que as pessoas falam pode nos deixar atordoados, seja uma crítica ou fofoca que fizeram, certeza que não nos sentiremos bem com isso. Do que é ruim, faça uma reciclagem em algo proveitoso. Agora o que é bom, mantenha e cuide para que não seja apenas faxada. Não se deixe abater por picuinhas e ideias de seres de cérebros atrofiados. Faça como o burro do poço: Use a terra que jogam em você para sair do buraco,

Assim, desejo que em 2012 tenha pensamento positivo e sabedoria para lidar com as diversas situações. Em adição, desejo saúde, felicidade, coragem, persistência… enfim, tudo de bom que Deus pode lhe dar. E lembre-se Deus é seu melhor amigo e está contigo para o que der e vier.

Precisando (e sem precisar) estamos aqui!

Muito obrigado por tudo!!!
Boas festas e Feliz 2012!
Forte abraço,
M.M.”

Um viva ao Espírito Natalino e a bondade do ser humano que ainda existem apesar da aparência contrária…